PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: O plano de governo que estou esperando dos candidatos.

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Wednesday, October 15, 2014

 

O plano de governo que estou esperando dos candidatos.

 1)
Presídios modernos com trabalho para todos os presidiários e alas separadas conforme o nível de violência do presidiário incluindo formação escolar dentro do presídio e cursos profissionais.
  Maioridade penal com idade mínima de 15 anos e acompanhamento médico com remédios para as mentes violentas inclusive na infância.
2)
     Fim da impunidade para qualquer crime inclusive para assassinos do trânsito ou assaltos seguidos de morte com penas máximas sem direito a fiança.
3)
  Fim absoluto do desmatamento do Amazonas deixando livre a natureza para a formação natural das chuvas que distribuem a água para todo o país. (o povo reclama a falta de água mas ninguém faz nada para que a chuva aconteça normalmente). – Aliás.. aqui fica uma pergunta: Desmata-se para plantar soja para engordar animais no exterior, afinal... que ligação tem com o governo com a indústria da soja e da madeira para que continue sendo permitido esse absurdo? 
4)
Lei exigindo castração de todos os cães machos de rua ou não para reduzir o maltrato e abandono de animais. (digo os machos pq as fêmeas exigem cirurgia mais delicada). 
5)
  Limitar o Bolsa Família para no máximo 3 filhos com vigência a partir de 2015. Conheço pessoas que estão trabalhando sem registro e se beneficiando do bolsa família na maioria mulheres enquanto os pais malandros não trabalham e bebem a bolsa família em cachaça enquanto os filhos ficam roubando por aí.
6)
Maior investigação no SEGURO DESEMPREGO. Posso apostar com pouquíssima marge de erro que metade das pessoas que estavam ou estão se beneficiando do seguro desemprego fizeram acordo com seus respectivos empregadores e continuam trabalhando na mesma empresa e por vezes essa empresa abre uma nova razão social e o empregado vai para essa nova empresa que continua sendo a mesma ou volta a ser registrado na mesma ou permanece grande parte do tempo trabalhando sem registro. Tudo para pegar uma fatia do governo porque o povo alega que os políticos roubam então todos podem roubar.
7)
Tem mais coisas não menos importante mas o mundo é cego, surdo e minha conexão é lenta. Só precisava dizer uma parte do que eu faria nos primeiros seis meses caso eu fosse eleita presidente.
Seria o melhor presidente do Brasil. 
Espero que o próximo presidente seja o melhor presidente de todos os tempos e que seja finalmente....... UM SER PENSANTE.


   

Comments: Post a Comment



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?