PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: DIA MUNDIAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS 10 DE DEZEMBRO

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Sunday, December 10, 2006

 

DIA MUNDIAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS 10 DE DEZEMBRO


-Há uma semana que não acompanho notícias, digamos.. já quase explodi sem nada conseguir. Acho que um fato em questão me derrubou. Hoje penso que só guerreando e unindo grandes grupos conseguiremos alguma coisa. Embora.. na calada sempre haverá alguém se vingando num animal para FAZER GOZAÇÃO com os ambientalistas. Tem muita gente que odeia os defensores dos animais e da natureza. Um ódio que precisamos aprender a vencer, não sei de que jeito porque A LEI PROTEGE O DINHEIRO QUE VEM DA DOR!!!!!!!!!!!!-Um animal ou ser humano que está sofrendo na miséria sabe que a morte tem fome mas.. existem milhares de humanos que DEVORAM A MORTE.

Se quisermos defender uma boa causa nessa vida temos que pagar ALTOS PEDÁGIOS. Na Etiópia por exemplo não entra alimento sem antes ESQUENTAR a mão de muita gente no caminho. Cada quilo de alimento que chega ao faminto ao extremo tem um preço elevado no mercado negro e acaba custando muitas vidas nesse longo percurso. conhecendo a vida tal qual como ela é.. que cheguei no extremo do meu stress. A lei foi feita para ser justa mas protege os injustos e cobra um alto preço dos justos.

Agora, porque no DIA MUNDIAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS menciono o povo da Etiópia? Horas... existem mais de cincoenta milhões de pessoas no mundo vivendo como animais, são cobaias da fome e vítimas da sociedade propositalmente cega e surda.
Recomendo os filmes LEGALMENTE LOIRA II e AMOR SEM FRONTEIRAS com Angelina Jolie e Clive Owen. Nenhum dos dois são baseados em fatos? -Nossa... é apenas uma pequena demonstração do mal usando todas as armas contra o bem. Não sei porque o mal luta tanto se o bem nem sequer usa armas.... é muita ignorância!!!!!!!! A lei foi feita para proteger... QUEM MESMO? -Se houvesse justiça na Terra, a Terra e tudo que nela há ....estariam protegidos.
Porque mesmo sugeri alguns filmes? -Por nada, seja mais fera e assista HOTEL RUANDA, sugestão da maninha guerreira DedinhosVerdes. É, a história se deu no desenrolar dos fatos. As mortes continuam ...o caos também! É quando não sabemos mais se somos humanos ou animais.. é quando a demência provocada pela fome é tanta que vc já não sabe mais "o que é" -Porque os donos dos $$$$$ não tem olhos de ver e se vê , fecha-os ... para continuar passando muito bem obrigada. Falta a divina lei da corrente do bem nesse planeta. Se fosse para eu nascer na África, queria ser o único animal que não suporto: -Uma barata, pois haveria mais chances de sobrevivência.
(by Mar)

Comments:
Amiga, a divina lei da corrente do bem existe e tu és o exemplo de que ela existe! Acho que tudo tem o seu ritmo e o seu tempo, tal como os rios, cada um tem o seu. O homem mais tarde ou mais cedo vai entender o caminho, tal como tu entendeste. É o que espero e o que acredito, apesar de doer muito ver e sentir as injustiças continuarem.

Beijinhos
 
Olá Mar, como o teu coração sentido fala bem alto, pena é que seja para orelhas moucas, mas guerreiras lutadoras como tu nunca esmorecem. Quanto aos filmes Amor sem fronteiras e Hotel Ruanda, já vi mais que uma vez e cada vez que vejo ficou a matutar longos momentos. Um belo post amiga. Bjs.
 
Olah Mar! Quem disse q vc ñ pode escutar a música q eu tanto amo! hehehe Posso te enviar ela, eh soh vc me dizer como e irás conhecer uma das mais belas músicas em minha opinião! E quem sabe vc tb ñ terá a mesma opinião q a minha >>=)

Bjos do único usuário q tem essa música! rs rs rs
 
Gostei do elogio a respeito do meu sorriso! rs rs rs
Mas vc tem razão, o melhor aprendizado para mim está em cada novo dia, em cada experiência vivida! Mas gosto desse texto! >>=)

Bom, daqui do trabalho ñ posso mandar um arq grande (4,75Mb), de casa, hoje a noite irei te enviar! E vc conhecerá a música q eu tanto gosto! E com costumo dizer com algs músicas q eu gosto, ela foi feita para mim!!!! rs rs rs

Bjos do Guerreiro >>=D
 
Que bom ver maninha postando de novo...guerreiros nunca desistem da luta..aconteça o que acontecer.
Maninha, uma coisa que aprendi...é que pra mudar algo não podemos confiar nas leis...elas não existem...assim como o governo, me revolto a cada dia que passa...o governo é uma farsa...

É..somos animais, não conseguimos ao menos perceber que estamos destruindo o proprio meio que vivemos...

Mas enquanto há vida, a esperança...
Se os bons que restam se unirem... também...

Maninha, é Deus que te agradece todos os dias por vc existir..
Cuide-se, amo vc maninha
Bjos
 
Votos de um feliz Natal.
 
Post a Comment



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?