PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: PORRADA NELES!!!

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Friday, October 27, 2006

 

PORRADA NELES!!!

Pessoal,
Vocês todos viram as notícias recentes sobre a Islândia, que está reabrindo a caça comercial de baleias com a matança de baleias fin, uma espécie ameaçada cujo status populacional no Atlântico Norte é incerto.
Esse país de governo tarado não tem embaixada no Brasil nem nos pa´sies vizinhos, mas quem quiser protestar pode mandar um e-mail pra embaixada na Islândia nos Estados Unidos

icemb.wash@utn.stjr.is .
Além da mensagem simples - Stop killing whales! - sugiro quem quiser encher os caras de desaforos, seja em Português ou em Inglê, o faça. O tempo de diplomacia e cortesia com a Islândia já passou, os caras estão se portando nos foros internacionais como verdadeiros criminosos, e acho que o que nos cabe é mandar essa canalha pro inferno mesmo!
Abrazos,

Comments:
Conte comigo Guerreira. Na segunda feira posto a matéria.Por enquanto estou sonhando com a derrota da quadrilha que nos governa....
Bom fim de semana!
Bjs
Dedinhos Verdes
 
Eu vi, e lamento profundamente. Quando pensamos que a luz se fez nos corações, as sombras se apossaram de todas as outras vísceras. E teremos alguma esperança de crescimento e melhora? Sei não, Mar, sei não!

BeijUivooooooosssssssssss da Loba
 
Vão caçar baleias para a P...que os pariu !!!
Ainda não aprenderam nada sobre o equilíbrio das espécies e deficite biológico do planeta terra !!!
A sustentabilidade do nosso planeta continua a estar em causa diariamente e os islandeses contribuem para essa facto sob o olhar indiferente da comunidade internacional.
Há que dizer basta !!!
Há que ter coragem para por cobro a estas acções criminosas justificadas com argumentos falaciosos e sem qualquer fundamentação científica válida.
CHEGA !!!
Visita o meu blogue

http://pirat-downunder.blogspot.com/

Mi casa es tu casa :-)
 
Tenho a certeza que sentiram na pele a indignação de todos aqueles (felizmente ainda serão bastantes) que estão contra estas selvajerias. Quando se deveria preservar as espécies em perigo é quando ainda fazem pior! Uma tristeza! Bjs.
 
Amiga, acho q o tempo do politicamente correcto está a chegar ao fim. Um dia destes teremos de batalhar com argumentos mais fortes, não sei, é desesperante estar a perder diariamente esta luta e nada poder fazer.

Sorry amiga, mas há dias assim, em que custa continuar.

beijo
 
Post a Comment



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?