PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: Carta ao Presidente.

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Tuesday, July 25, 2006

 

Carta ao Presidente.

Vou ser informal , porque a formalidade é suspeita. -Os candidatos a presidente e governadores são escolhidos pelo povo em segunda estância. Quem os apoia para desfilar jogando papéis nas ruas não é o povo. Politicamente nada tem sido feito para impedir o desmatamento das florestas nativas. Moro em SC. Hoje é niver da cidade, feriado aqui. Muita gente foi á praia, qd a uns anos atrás era insuportável o litoral nessa epoca do ano, em pleno inverno. É mister que se proiba o desmatamento, negociando a mata original com o plantio de pinus e eucalípto. Os políticos mandam no mundo e o planeta está morrendo, de quem é a responsabilidade afinal. Vão culpar o povo mas os governos são os pais das nações, os deputados, o esteio. As leis são impostas por eles e são os primeiros a corrompê-las. Ao invés de darem estudos e condição de recuperação nos presídios, formam bandidos perigosos. O PCC é resultado de uma política injusta. Sei que um presidente governa com uma metralhadora(literalmente) apontada para a cabeça dele, e tem que dançar a música dos detonadores do planeta. Dentro de pouco tempo não teremos mais planeta.. onde mesmo esses caras vão dançar? -No inferno? Buscamos humanos inteligentes no planeta Terra. Estou escrevendo assim para vc, porque amo esse planeta e sei que a morte dele é irreversível. Deus não perdoará a humanidade por isso. Se essa carta fosse lida diante dos atuais políticos, haveria risinhos ou risadas? -Eu não iria rir por último, porque respeito a Terra, a natureza e tudo que nela há. Eles não respeitam, querem apenas o dinheiro que resulta da morte da natureza. O sarcasmo seria substituido por asfixia em ter que comer as notas verdes no final. E o tráfico de animais? Não se justifica um pobre dizer que vive disso. Esse mesmo pobre poderia ser pago pelo dinheiro desviado da nação, para proteger a floresta e a fauna. Sobraria muito dinheiro presidente(oxalá...?). Poucos governantes governaram com responsabilidade, e a poucos foi permitido governar. Um presidente eleito consegue governar esse país? -Ou haverá uma porção de urubus(com respeito a ave) te obrigando a passear de avião enquanto eles surupiam o dinheiro da nação!!!! Eis a questão! Não espero resposta, como também não espero nada da política.
"Não é difícicil melhorar o mundo. -Veja dessa forma: -Uma boa música colocada num logal público. -Reparem como as pessoas se comportam. Elas são a música. Partindo de uma equação musical, o mundo dança conforme a música tocada pelos governantes. Pensem nisso...
(by Mar)

Labels:


Comments:
Grande guerreira, está simplesmente espectacular! Tocaste em pontos sensíveis da mediocridade de alguns sectores da política e da sociedade. Disseste o que te vai na alma com emoção e por mais triste que seja, é a verdade. Os brados de indignação e revolta em benefício da natureza e da preservação do nosso planeta, nunca são demais e nunca se sabe se não será esta senhora senadora o tal pontinho de luz ao fundo do túnel, esperemos que sim! Beijo do João.
 
Grande guerreira, está simplesmente espectacular! Tocaste em pontos sensíveis da mediocridade de alguns sectores da política e da sociedade. Disseste o que te vai na alma com emoção e por mais triste que seja, é a verdade. Os brados de indignação e revolta em benefício da natureza e da preservação do nosso planeta, nunca são demais e nunca se sabe se não será esta senhora senadora o tal pontinho de luz ao fundo do túnel, esperemos que sim! Beijo do João.
 
Esperemos que a tua fé mova montanhas. E a Senadora tambem...

bjs guerreira!
 
Querida Mar!

Gostei muito da tua carta e tenho certeza que quem a recebeu também gostou muito. Digo isso independente do meu incerto direcionamento político. Vejo você, no entanto seguindo seu caminho da razão e do próprio coração e certamente que acançarás algo muito bom com isso, algo ecológico...Alegro-me em saber.

Beijos, Mar! Tudo de bom!
 
Eu tenho muito orgulho de você, Mar, e eu sei que você é diferente de nós. Eu sei...

Eu e o Programa Reviver estamos de luto pelo falecimento de uma paciente que tinha câncer, mas morreu de ataque cardíaco ao ver uma filha se formando em direito. Se possível, passe nos Uivos da Loba e deixe lá as suas recomendações, a sua luz e as suas preces.

BeiJuivooooooooooooosssssssss da Loba
 
Post a Comment



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?