PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: LEI DA DESTRUÇÃO

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Saturday, March 11, 2006

 

LEI DA DESTRUÇÃO

Os que promovem a industrialização, juntamente com os governos, são os mesmos que provocam a destruição da vida. Liberando o desmatamento, sobrarão serras peladas e sem vida.
Imagine ETs desembarcarem nesse planeta no futuro, e entre restos de cadáveres, descobrirem o motivo da destruição do planeta e toda vida que nele havia: $$$ -Eles concluirão que aqui o homem se matou por pequenas folhas de formato retangular. Não saberão que nossa extinta raça chamava a isso de dinheiro. Eles levarão para o espaço algumas dessas cédulas para estudo. Como seres evoluidos que são, jamais conseguirão descer em seus sentimentos para conseguir sentir a tamanha pequenez de repugnantes sentimentos, que conforme pesquisas cósmicas, só foi experimentado por seres que viveram num planeta, que antes enfeitava o céu. Sinto vergonha de pertencer a raça humana. Não adianta as pessoas rezarem para que Deus as proteja contra os inimigos. O único inimigo que o humano tem é ele mesmo. O humano apesar de ser considerado civilizado não consegue vencer seus desejos e seus medos. É por medo que os países fazem guerra tentando conquistar novas terras. Medo de ficar sem nada. Medo de não ter um lugar onde possa curtir... seus desejos! Os detonadores do planeta, aqueles a quem chamamos de milionários e poderosos, não passam de grandes medrosos, porque são vítimas da luxúria, a qual, é sustentada pela morte. Não adianta rezar e pedir perdão a quem a tudo criou. Estragar a obra de uma vontade divina..... não tem perdão!
Mar.

Comments:
Olá!!! :)
Também me identifiquei muito com vc. Sou assim tb, lutadora, apaixonada pela Terra, incansável. E agradeço a Deus por ter encontrado mais uma guerreira por aí. Estamos juntas sim. Tb vou colocar o link dos seus blogs no meu. Obrigada por sua visita.
Save the planet!
beijos,
Karina
 
E isso mesmo Guerreira. Essas bestas não podem continuar a fazer tudo impunemente. Continua a elevar a sua voz.
Tambem gosto muito de voçê. Mesmo.

bjs
 
Os Invernos dos homens maus, são assim, puras devastações.
 
Que exagero deixaste naquele comentário da corrente...

Tu sim, és forte e determinada... uma verdadeira guerreira!!!

Belo texto!

Bom Domingo
 
Infelizmente...acontece por todo o lado!

Lamentável....mesmo!
beijo, BShell
 
Viva
(de Portugal)
Só para informar que já coloquei um link do teu blogue no Bioterra!
Um abraço
João Bioterra
http://bioterra.blogspot.com
 
Venho deixar um bom fds e agradecer a visita ao meu filhote... ele ficou orgulhoso com aquela palavras... e a mãe também!

Um bjo grande para ti
 
Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?