PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: KARMA

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Friday, January 13, 2006

 

KARMA

Oque aqui se faz aqui se paga. -Será?
-Esta frase tem dois sentidos: -O primeiro é que não faz sentido
e o segundo tem o mesmo efeito que chamar um alcoólatra de alcoólatra.
-Não faz sentido porque: -Se um bebê sofre.. está pagando pelos erros dos pais?
-E se um animal sofre está pagando pelos erros de quem mesmo?
A minhoca trabalha pesado arando a terra,
o homem a enfia num anzol que ferirá de morte o peixe.
Doeu na minhoca, doeu no peixe e vai doer no homem só se ele engolir a espinha.
Que mal fez a minhoca e o peixe? É óbvio que os animais sentem dor e têm sentimentos.
Temos alma e espírito. -Os animais também os têm.
Só quem tem olhos de ver sabe que os humanos não são melhores
mas corre o risco de serem os piores.
-Aqui se erra ... e por teimosia ou mania continua-se errando! E vai-se errando até cair à ficha que possivelmente estamos errando a mais tempo do que presume nossa vã filosofia. Quem nos fez, acredita que um dia iremos acertar. É esse o objetivo do divino. Ele nos fez de qualquer jeito, e quer que nos esforcemos para ao longo das reencarnações, aprendamos a ser perfeitos.

-Aos poucos estou deixando o carro de lado e indo trabalhar de bike... é legal. Existe uma integração com a natureza enquanto pedalamos. Tem gosto de liberdade. No blog da Fátima li uma mensagem da Simone sobre um cãozinho atropelado. Ontem na volta do trabalho vi um cachorrinho ser atropelado e lembrei da Simone e da Fátima. O motorista o fez de propósito. Tirei o cachorro do meio da rua, com uma mão alisava de leve seu corpo e com a outra segurava a patinha dele esperando a passagem. Demorou uns três minutos para o cãozinho morrer. Doeu nele... . Não era dog de rua, apenas um fujão que ia visitar os parentes do outro lado da rua. Não existe carma!
-Há outra mensagem do blog da Fátima. Sobre dogs que morrem cosidos dentro de automóveis, porque os donos deles não sabem que morreriam também se ficassem trancados dentro dum carro no calor do verão. Têm quem deixa animais recém-nascidos para se aquecer ao sol e quando vão ver.. os bichinhos foram cozidos vivos! Muita gente não têm noção do poder do rei Sol. –Mas... o que mesmo que esses animaizinhos fizeram para morrer sofrendo tanto? –Não entendo de carma!
Segunda-feira à noite quando cheguei em casa havia uma borboleta no chão numa tentativa inútil de querer voar. É triste ver o sofrimento de uma borboleta para morrer. Ela pode até viver mais de 3 meses, mas.. sofre dias para morrer. Por qual pecado que a borboleta está pagando para sofrer tanto para morrer? -Nenhum! -Embora existe a possibilidade dela ser a última encarnação dum espírito de luz. É quando a luz não precisará mais nascer para cometer os mesmos erros ou consertá-los definitivamente.
O sofrimento é o resgate da alma para o caminho da luz. Talvez os animais chegam mais rápido nessa trilha porque aceitam resignado o mal que recebem.
-Colhemos o que plantamos! -Essa frase está mais correta porque se não trabalharmos hoje não teremos o que comer amanhã. Convém mais amar a todos.. do que ficar esperando ser aceito e ser amado.
-Dica : Uma pessoa é 100% confiável se respeita a natureza e os animais. -Duvide de qualquer ser humano que judie dos animais, esse tipo de pessoa não respeita a si próprio e vai te magoar com certeza. O carma dum ser cruel é que o céu de quem ele maltratou será o inferno dele. Um dia.... um dia saberemos. Até lá é bom parar e refletir sobre o que somos e porque somos.
Namasthê,
Mar

Comments:
Não vou falar nada porque não sei o que dizer....
Você coloca nos seus textos a verdade nua e uma carga enorme de emoção...e a gente fica lendo com olhos cheios d'água, um aperto na gargante e dor no coração. Não queria estar no seu lugar junto ao cãozinho que morria.....acho que não seria capaz...nem quero assistir a agonia da borboleta..
Acho que nunca vou entender direito o porque do sofrimento dos inocentes......
Falei sobre esse post lá no MUNDO.
Fica com Deus "minina green"
 
Olá Mar, "Oque aqui se faz aqui se paga", eu acredito que SIM, o problema é que muitos inocentes acabam pagando pelo mal dos outros,
não tem como escapar, é a lei da natureza, estamos ligados uns aos outros.
Tenha um bom fim de semana.
 
Post a Comment



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?