PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: Eu por mim mesma!

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Saturday, December 10, 2005

 

Eu por mim mesma!


Ano 2005.
-Com certeza têm muitos sobreviventes humanos no planeta Terra, ainda!
Humanos deveriam ser seres pensantes no sentido de construir sem destruir.
Não é isso que acontece!
-Com certeza o ano de 2005 destruiu através das mãos humanas, milhares de quilômetros quadrados de florestas nativas.
Árvores são seres pensantes que no silêncio choram a morte de Gaia.
-Muitos de nós viventes choramos também, mas quantos amantes da natureza ficam resignados diante do poder da destruição?
-Uma minoria é ambientalista ativista, sendo que muitos dão a vida nessa causa quase perdida. –Conversando com minha mãe hoje, chegamos a conclusão que a Terra está em risco de morte certa e não tem mais volta.
-Partindo do princípio que o sonho das crianças é chegar aos 18 anos para comprar um carro. –Um CO2 de verdade, é o sonho de todo menino. Esses jovens destemidos, numa grande maioria não está nem aí para o futuro do planeta, não está nem aí para a vida também. Eles têm pressa para viver e para morrer.
-Sou a favor do aborto!! -Filhos rejeitados no útero materno tem destino incerto com tendências obscuras. Humanos não diferem dos animais na hora de fazer sexo, mas se julgam superiores. Se fossem diferentes pensariam nas consequencias do ato sexual, e óbviamente tomariam as precauçções necessárias. Se fossem diferentes fariam menos sexo! -Como homens e animais só diferem na constituição física, ambos merecem ser respeitados de forma igual. Países desenvolvidos são àqueles cujos indivíduos geram menos filhos, pensando em melhor qualidade de vida. Melhor qualidade de vida significa menos poluição. Menos poluição significa menos pessoas. –Não há no mundo mercado de trabalho para todos hoje... e as crianças continuam nascendo .. nascendo... e o mais forte se dará bem, há milhares de mais fracos para um mais forte.
-Nossos sonhos hoje devem ser diferentes dos sonhos de nossos avós. Crescei e multiplicai-vos é uma frase que deve ser abandonada. A ordem do dia deveria ser tão somente: crescei!
-Crescei espiritualmente! Educai-vos uns aos outros! Precisamos guerrear para salvar nosso planeta das mãos dos predadores. O tempo urge! –Se num futuro pudermos visualizar vida para o planeta Terra, poderemos novamente sonhar em ter filhos!
-O nosso planeta está agonizando e os donos do mundo estão embriagados, não têm olhos de ver nem sensatez para entender! –Existem maneiras de reverter o quadro apocalíptico, mas tem quem prefere morrer grudado no dinheiro que da terra arrancou.
** Namasthê , Mar.

Comments:
That's a great story. Waiting for more. » »
 
Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?