PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: CORRENTE DO BEM ANIMAL.

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Wednesday, December 28, 2005

 

CORRENTE DO BEM ANIMAL.











ANTES... : A SINCRONIA DA DANÇA DA VIDA!















DEPOIS...: -O HOMEM INTERFERIU DESTRUINDO A SINCRONIA DA DANÇA DA VIDA!
-ALGUNS HOMENS NÃO CRIARAM ALMA GUERREIRA, SÃO VAZIOS E NÃO SENTEM OQUE OS ANIMAIS E A NATUREZA SENTE. -A OVA DO ESTURJÃO E RETIRADA DELE, AINDA COM VIDA. -VIVO O ESTURJÃO SENTE SUAS ENTRANHAS SENDO RASGADAS E SEUS FUTUROS FILHOTES RETIRADOS PARA SEREM APRECIADOS PELO PALADAR HUMANO. MUITAS PESSOAS SE DELICIAM COM O QUE CHAMO DE FETO RETIRADO VIVO DUM ANIMAL AINDA VIVO.
DEUS NOS DEU AS SEMENTES PARA CULTIVAR, E MÃOS PARA TRABALHAR E NÃO PARA MATAR.
TEM UMA MENSAGEM, AO QUE ME CONSTA DE AUTORIA DE PAUL McCARNEY QUE DIZ MAIS OU MENOS ASSIM:
" Pelo fim do Holocausto Animal
"Os animais se reunem na mesma mesa. Os vivos em volta e os mortos no centro. Seja vegetariano pela vida!!!"
-Em parceria com ambistalistas guerreiros do arco-íris, adotando a idéia GREENPEACE em parceria com

http://apollo7.fotoblog.uol.com.br/
http://mundoanimal2.blogspot.com/







Comments:
"Minina" você não existe!!!!!! VALEU MESMO !!!!
Queria ter esse dom, que Deus lhe deu, de saber colocar em palavras meus sentimentos......mas não consigo....alguma coisa "trava" na garganta, ou será nas mãos??.......rssss.
Mar, aceite minha sugestão:DIVULGUE ESSE BLOG OU O OUTRO....MAS POR FAVAR NÃO GUARDE ESSAS PÉROLAS SÓ PRA VOCÊ....NÃO É JUSTO PORQUE É URGENTE SALVAR O PLANETA!!!!!!!!!
Bjs
 
MAR, acho que nossa amizade foi construida em bases sólidas, porque seus interesses são iguias ao meu: reverter esse grau de destruição do nosso maior bem, da nossa verdadeira mãe.
Eu adoro tudo que se relaciona com essa nave espacial que é a terra, porque se ela ficar doente, nós todos sentiremos de uma forma muito intensa essa enfermidade.
Falta consciêntização de espaço para a humanidade. Hoje com todo o avanço de nossa tecnologia e do conhecimento em geral, não nos trouxe a devida consciência do que realmente somos, do porque vivemos, enfim porque estamos aqui? Os homens, só se intereção pelos bens imediatos, só enxergam o que está na ponta de seu nariz, não conseguiram ir além em uma escala imaginativa obvia.
Minha querida amiga, essa é nossa realidade. Vai ser difícil consciêntizar todos os povos, que ter uma crença é muito bom, mas prestar mais atenção no que nos sustenta vivos é infinitamente mais importante. De qualquer maneira, vamos fazendo nossa parte, talvez até consigamos chamar a atenção de alguns como nós, mas que estão ainda perdidos dentro de suas próprias teias de seus imediatismos.
Adorei ter esbarrado contigo nesse universo online.
Grande beijo.
 
eu de voltaaa!! meu template eh meio estranho, e nao combina nada com o que eu posto, neh? kkkkkkk eh que sou meio loka... adoro contrastes, tipo insana, mas nao mordo ng! beijocas, fica com Deus sempre, e brigaduuuuu pela visita!
 
Mar, desejo a você muita felicidade, paz, saúde e amor......claro!!!!
Sua amizade está entre as coisas boas que 2005 me trouxe e espero que ela se torne mais forte em 2006, 2007, 2008.........
FELIZ ANO NOVO AMIGA!!!!!
bjs
 
Estou meio depre, Mar, por conta dos sete primeiros messes e primeiro natal sem papai, a grave doença da última das irmãs do papai e o tempo correndo, a vida passando, eu meio que desencontrada....

Sabe, Mar, quando eu crescer quero ser assim como você, se é que esse modelo pode ser copiado, pois acho que seu exemplar pessoal foi exclusividade, além de saber e sentir que poucos terão o prazer e o privilégio de ter uma alma tão doce e leve como a sua.

Tomara que em 2006 essas lutas sejam compreendidas por pessoas que, como eu, possam somar esforços em cuasas tão nobres.

FELIZ ANO NOVO, QUERIDA!

BeiJuivoooooooossssssssss da Loba
 
Olá!!
.★ * ★..
.*★ *. *..*     ★ 
O tempo é apenas uma parte da eternidade que nunca começa, nunca termina, mas a eternidade do homem, na Terra, traduz-se pelo que ele faz;
Porque o homem bom vive em todos nós.
Porque a alma iluminada não se apaga jamais.
Porque a estrela cintilante jamais se queima.
Porque a chama da esperança jamais se extingue.
Seja feliz nos seus sonhos buscando-os
Seja feliz em seus projetos realizando-os
Seja feliz em seus desejos concretizando-os
Seja feliz em seus sucessos tentando obtê-los
Tente ser feliz em todos seus momentos.

Feliz 2006!!
Beijos
 
Aqui em casa nós vamos tentar seguir algumas instruções que a minha mãeleu em algum lugar. Na hora dos fogos, vamos deixar nossos animais com a gente, dentro de casa, com a TV ligada. Se eles aceitarem, vamos colocar chumaços de algodão nos ouvidinhos. Mas isso vai ser difícil porque eles tiram. O importante é mantê-los distraídos e fazer com que se sintam seguros.
Vou mudar o post que já fiz hoje e colocar algo sobre isso.

Bjos
 
Mais um ano que começa.....hora de recomeçar a luta..
Fico pensado se tivemos algum ganho em 2005.........será???...não sei..só sei que vou continuar porque, como diz minha sábia Mãe, "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura".........
Estamos em época de férias e é tempo de "desova" de bichos de estimação..... ruas, abrigos e CCZs ficam "lotados" com animais abandonados por seus "donos" que viajam e querem se livrar do "trantorno"...sem comentários....
Essa será minha luta de começo de ano.....conto com você!
FELIZ ANO NOVO GUERREIRA!
 
Mar,
não conhecia o teu blog...vejo agora que o "meu" tem o mesmo nome do seu, só que um em inglês e outro em Português. São irmãos.
Mais importante que isso acho que é o amor à Natureza que eles transmitem. Que nós transmitimos.
Beijinhos e PAZ.
 
Very nice site! » » »
 
intiresno muito, obrigado
 
Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?