PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: SONHANDO COM A LUZ

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Sunday, November 06, 2005

 

SONHANDO COM A LUZ





imagem copiada do site http://science.nasa.gov/headlines/y2005/03nov_taurids.htm

As bolas de fogo que afloram a Terra nessa trajetória planetária, é de alguma forma intrigante.
Mesmo certos cientistas afirmando tratar-se de chuva de meteoros, nossa imaginação viaja....!
Minha mãe costuma contar fatos que vivenciou quando criança. Já falou várias vezes do episódio que ela chama de boitatá. -Conta que quando criança, ela estava caminhando no sítio em Gaspar-SC. Junto com a mãe dela quando depararam com uma bola de fogo no caminho. –Ficaram assustadas e tentaram desviar mas a coisa colocou-se à frente delas. –Era uma bola de fogo que estava tentando impedir a passagem delas, e nessa as duas começaram a rezar, e a bola de fogo desapareceu no nada, assim como surgiu. –Minha mãe conta que antes disso a avó dela já tinha vivido várias experiências nesse sentido.
Voltando ao nosso mundo de hoje, podemos simplesmente transformar o tempo em pizza e fazer de conta que os anos não se passaram. O que de fato aconteceu é que o mato desapareceu. Boitatá, chuva de meteoros, não importa o que seja mas.... tenho comigo que essa luz é luz pensante. São seres para nós desconhecidos. –Digamos que num ponto da viagem que a Terra faz ao redor do Sol, existe um ponto de ônibus espacial(parecido com o ponto de ônibus que conhecemos). Ali viajantes espaciais a quem demos o nome de Taurids aguardam a passagem da Terra para embarcar na nossa nave. –Não sei ao certo que imagem eles capturam para representar a matéria na terra, se aparecem a nós como seres humanos, insetos ou animais domésticos. Minha intuição diz que se um dia apareciam como aquáticos já desertaram a idéia. Os humanos devido a lenta evolução confundem leito de rio e mares com lixeiras e isso é uma verdadeira aberração cósmica.
-Quando veres um inseto voando, um cão perdido ou até um novo vizinho que não tava lá no dia anterior, pense na possibilidade de antes disso, este sêr ter sido visto como bolas de fogo ou chuvas de cometas.
-Entre todos os seres cósmicos o que mais assusta, com certeza são os humanos. É que eles trazem enraizado o veneno dos pecados capitais que negam assumir que tenham.
Estou lendo um livro do jornalista e escritor Zuenir Ventura. Título do livro “Mal Secreto”
Sub-título “Inveja” –Comprei esse livro porque precisava saber o que significa esse pecado que todos dizem não ter mas todos conhecem. –Mencionei esse detalhe do livro porque só saberemos o que são as tais bolas de fogo se pudermos abraçar uma. –Nesse instante saberemos se ela queima como os pecados capitais ou nos purifica deles para sempre.
Well..... fico pensando nos Taurids que perderam a carona ou não conseguiram alcançar a gravidade da passagem da Terra, vão ter que esperar mais 365 dias? Sinto que os Taurids são livres de pecados capitais. Se encontrarmos na Terra outro ser que seja capaz de falar livre e brandamente sobre o mal secreto da humanidade, este ser com certeza está livre do pecado e quando morrer, será visto pelos anjos como bolas de fogo saindo da terra. São os seres que já podem pegar outra carona espacial. Para decepção nossa... essas bolas de fogos não são visíveis aos nossos olhos.
............... Mar (sonhando com o raio de luz........)

Comments: Post a Comment



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?