PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: March 2006

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Saturday, March 11, 2006

 

LEI DA DESTRUÇÃO

Os que promovem a industrialização, juntamente com os governos, são os mesmos que provocam a destruição da vida. Liberando o desmatamento, sobrarão serras peladas e sem vida.
Imagine ETs desembarcarem nesse planeta no futuro, e entre restos de cadáveres, descobrirem o motivo da destruição do planeta e toda vida que nele havia: $$$ -Eles concluirão que aqui o homem se matou por pequenas folhas de formato retangular. Não saberão que nossa extinta raça chamava a isso de dinheiro. Eles levarão para o espaço algumas dessas cédulas para estudo. Como seres evoluidos que são, jamais conseguirão descer em seus sentimentos para conseguir sentir a tamanha pequenez de repugnantes sentimentos, que conforme pesquisas cósmicas, só foi experimentado por seres que viveram num planeta, que antes enfeitava o céu. Sinto vergonha de pertencer a raça humana. Não adianta as pessoas rezarem para que Deus as proteja contra os inimigos. O único inimigo que o humano tem é ele mesmo. O humano apesar de ser considerado civilizado não consegue vencer seus desejos e seus medos. É por medo que os países fazem guerra tentando conquistar novas terras. Medo de ficar sem nada. Medo de não ter um lugar onde possa curtir... seus desejos! Os detonadores do planeta, aqueles a quem chamamos de milionários e poderosos, não passam de grandes medrosos, porque são vítimas da luxúria, a qual, é sustentada pela morte. Não adianta rezar e pedir perdão a quem a tudo criou. Estragar a obra de uma vontade divina..... não tem perdão!
Mar.

Friday, March 03, 2006

 

ESSES ANIMAIS SÃO INOCENTES, OS HUMANOS SÃO OS CULPADOS.



Luto para sobreviver nas últimas áreas de Mata Atlântica, nos vestígios que milagrosamente escaparam da ganância humana.





AJUDE A SALVAR A MATA ATLÂNTICA DA COBIÇA DO PODER ECONÔMICO.



Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?