PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: Guerreiros do arco-íris /Corrente pela vida

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Saturday, January 14, 2006

 

Guerreiros do arco-íris /Corrente pela vida











Quantos quilômetros você conseguiria andar de bicicleta?Já parou para pensar no quanto economizaria se fosse a determinados lugares de bike ao invés de ir poluindo a atmosfera com CO2?Fiz as contas. Eu particularmente economizaria o montante de três bicicletas de 18 marchas só no que se refere ao combustível (álcool no meu caso), por ano.Para testar minha capacidade de pedalação, peguei emprestado a bike da minha mana.São 8 kms de casa até meu trabalho. Fui duas vezes de bike esta semana.Hoje já pedalei 12 quilômetros ao sol do meio-dia numa temperatura média de 40 graus no asfalto. Esse trajeto normalmente eu fazia de carro.Resumindo estou aderindo:
1) Academia gratuita:
2) CO2 = 0
03) Uma arma a menos no trânsito (meu mano saiu com a moto hoje e quase foi atingido de frente por um carro que vinha na CONTRA-MÃO e numa curva. Demorou para ele entender que... talvez um anjo o tenha salvado).
4) Interação com a liberdade de me sentir viva.
Conversando com mina mãe e meu mano hoje, lembramos de como a lei é ingrata::-Se um motorista atropelar um ser humano, é processado. –Agora se ele atropelar um animal ele pode processar o dono do animal por danos causados ao veículo. Essa lei não é justa porque os animais são seres vivos. Têm quem atropela de propósito só para consertar de graça a lataria que já estava danificada. Há tempos atrás tínhamos um dog com o nome de Joly. Na época não havia murro na casa.O Joly foi atropelado uma vez e sobreviveu, e mais tarde tornou a ser atropelado... morreu.O motorista exigiu o reparo dos danos causado no veículo.
Os motoristas atropelam animais:
1) Por acidente; (ocasionado por alta velocidade)
2) Por prazer;
3) Para reinvidicar direitos sobre os danos materiais.
4) Por fatalidade do destino – neste caso, eles são inocentes.
Devíamos usar o carro apenas quando for de fato necessário.Andar e pedalar é viver em harmonia com a natureza!
Dica: -Não morra sem antes saber como vc poderia ser, se mudasse certos hábitos que fazem mal a saúde e ao meio ambiente. Uma longa vida a todos!
Namasthê,
Mar
Envie uma mensagem ao Presidente da Gorton's, SteveWarhover, solicitando-lhe a persuadir a matriz da Nissui aencerrar permanentemente a caça de baleias.https://ctk.greenpeace.org/od-pt/ctk-letters/get-info?letter%5fid=1217787http://oceans.greenpeace.org/pt/

Comments:
Eu já vi um caminhoneiro atropelar um gatinho de propósito. O gatinho estava no acostamento e ele na pista da direita. Quando ele viu o gatinho, foi para o acostamento só para atropelá-lo e voltou para a pista da direita de novo. Fiquei tão chocada que comecei a chorar no trabalho, pois isso aconteceu quando eu estava chegandop perto da empresa.
 
...................................

Perdoa, Senhor! Nós não sabemos o que fazemos!

Em memória aos tantos animais que já se foram, em memória aos que foram sacrificados, aos que morreram à míngua, aos que foram mortos por absoluto desconhecimento da lei do retorno, tenha piedade de nós, Senhor.
 
Buenos dias.
Hoy voy estudiar espanhol. Me gusta la lengua. Estoy principiando a hablar y comprendo bien al professor, mesmo cuando ella habla rapidamente.

Hasta logo. Que lo pases bien.
 
Oi Mar,
Desculpe minha ausencia....
as vezes fico cansada, como ontem, e triste, por sempre postar sobre coisas ruins e ver tantas crueldades sem poder fazer nada...
Nem quero comentar seu post....já vi muita desgraça pelas ruas e é verdade que pessoas atropelam bichos por pura maldade...como se bichos não fossem também.....
Hoje já postei sobre a caça ao lobo do Alasca...vc não acredita:é FEITA COM O USO DE AVIÕES! Passe lá no MUNDO pra dar uma olhada...Tem um vídeo HORRÍVEL!!!Brigitte Bardot está protestando .....vamos nos unir a ela!
ESTOU FICANDO MUITO CANSADA DE TUDO ISSO!....acho que estou envelhecendo Mar, e me pergunto se viverei o bastante para ver alguma mudança acontecer...
Fica com Deus "minina" green.
Bjs
 
Olá, Mar!

Recebi um e-mail seu com menção à caça aos lobos pela Fundação Brigitte Bardot. Achei estranho não estar encontrando um post a respeito por aqui. São estas coisas de internet.
Sobre andar de bicicleta. Eu amava isso e vendi a minha por causa da falta de espaço mesmo. Ando muito a pé e sou muito a favor das bicicletas no trânsito como em paises ricos ocorre muito. Acho que é um hábito salutar que vira cultura.
Uma amiga minha anda por aí tudo de bicicleta, exceto quando precisa mesmo pegar ônibus e não pode.

Dou o maior apoio!
Um grande abraço!
 
intiresno muito, obrigado
 
Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?