PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.: December 2005

PARA SALVAR A HUMANIDADE ANTES PRECISAMOS SALVAR O PLANETA TERRA.

Wednesday, December 28, 2005

 

CORRENTE DO BEM ANIMAL.











ANTES... : A SINCRONIA DA DANÇA DA VIDA!















DEPOIS...: -O HOMEM INTERFERIU DESTRUINDO A SINCRONIA DA DANÇA DA VIDA!
-ALGUNS HOMENS NÃO CRIARAM ALMA GUERREIRA, SÃO VAZIOS E NÃO SENTEM OQUE OS ANIMAIS E A NATUREZA SENTE. -A OVA DO ESTURJÃO E RETIRADA DELE, AINDA COM VIDA. -VIVO O ESTURJÃO SENTE SUAS ENTRANHAS SENDO RASGADAS E SEUS FUTUROS FILHOTES RETIRADOS PARA SEREM APRECIADOS PELO PALADAR HUMANO. MUITAS PESSOAS SE DELICIAM COM O QUE CHAMO DE FETO RETIRADO VIVO DUM ANIMAL AINDA VIVO.
DEUS NOS DEU AS SEMENTES PARA CULTIVAR, E MÃOS PARA TRABALHAR E NÃO PARA MATAR.
TEM UMA MENSAGEM, AO QUE ME CONSTA DE AUTORIA DE PAUL McCARNEY QUE DIZ MAIS OU MENOS ASSIM:
" Pelo fim do Holocausto Animal
"Os animais se reunem na mesma mesa. Os vivos em volta e os mortos no centro. Seja vegetariano pela vida!!!"
-Em parceria com ambistalistas guerreiros do arco-íris, adotando a idéia GREENPEACE em parceria com

http://apollo7.fotoblog.uol.com.br/
http://mundoanimal2.blogspot.com/







Sunday, December 18, 2005

 

THE WORD AS I SEE IT




“Penso 99 vezes, e nada descubro; deixo de pensar e mergulho no silêncio –e eis que a verdade me é revelada”
““O homem meramente intelectual tem apenas o que poderíamos chamar “ex-tuição”, ao passo que o homem racional tem “in-tuição”, a visão de dentro, que parece ser uma invasão de fora. Para que a intuição possa funcionar, a ex-tuição tem de ser reduzida ao mínimo, mesmo a zero””EINSTEN.


Nota do blog: Os animais como já foi provado tem intuição, o que vem a ser cosmo-guiado. Conscientemente ou não, a violência praticada contra os animais por humanos sem raciocínio, notadamente é um impulso contra algo ou alguém que esse humano julga superior. Na linguagem comum posso usar o termo inveja, mal secreto que consome os materialistas. Todos os animais guardam em si mistérios não revelados ao homem ego-pensante, e este, por sua vez, tem a tendência de destruir tudo que é mais puro que ele.
Não sei o que EINSTEN pensava sobre a violência. Mas sei que racional é uma palavra que não se aplica em pessoas que não respeitam a vida. Ora entendeis: Vender a vida de seres vivos para poder sobreviver? -no tempo espaço seria mais nobre de fome morrer!
Mar


Sunday, December 11, 2005

 

O Sentido da vida.


Saturday, December 10, 2005

 

Eu por mim mesma!


Ano 2005.
-Com certeza têm muitos sobreviventes humanos no planeta Terra, ainda!
Humanos deveriam ser seres pensantes no sentido de construir sem destruir.
Não é isso que acontece!
-Com certeza o ano de 2005 destruiu através das mãos humanas, milhares de quilômetros quadrados de florestas nativas.
Árvores são seres pensantes que no silêncio choram a morte de Gaia.
-Muitos de nós viventes choramos também, mas quantos amantes da natureza ficam resignados diante do poder da destruição?
-Uma minoria é ambientalista ativista, sendo que muitos dão a vida nessa causa quase perdida. –Conversando com minha mãe hoje, chegamos a conclusão que a Terra está em risco de morte certa e não tem mais volta.
-Partindo do princípio que o sonho das crianças é chegar aos 18 anos para comprar um carro. –Um CO2 de verdade, é o sonho de todo menino. Esses jovens destemidos, numa grande maioria não está nem aí para o futuro do planeta, não está nem aí para a vida também. Eles têm pressa para viver e para morrer.
-Sou a favor do aborto!! -Filhos rejeitados no útero materno tem destino incerto com tendências obscuras. Humanos não diferem dos animais na hora de fazer sexo, mas se julgam superiores. Se fossem diferentes pensariam nas consequencias do ato sexual, e óbviamente tomariam as precauçções necessárias. Se fossem diferentes fariam menos sexo! -Como homens e animais só diferem na constituição física, ambos merecem ser respeitados de forma igual. Países desenvolvidos são àqueles cujos indivíduos geram menos filhos, pensando em melhor qualidade de vida. Melhor qualidade de vida significa menos poluição. Menos poluição significa menos pessoas. –Não há no mundo mercado de trabalho para todos hoje... e as crianças continuam nascendo .. nascendo... e o mais forte se dará bem, há milhares de mais fracos para um mais forte.
-Nossos sonhos hoje devem ser diferentes dos sonhos de nossos avós. Crescei e multiplicai-vos é uma frase que deve ser abandonada. A ordem do dia deveria ser tão somente: crescei!
-Crescei espiritualmente! Educai-vos uns aos outros! Precisamos guerrear para salvar nosso planeta das mãos dos predadores. O tempo urge! –Se num futuro pudermos visualizar vida para o planeta Terra, poderemos novamente sonhar em ter filhos!
-O nosso planeta está agonizando e os donos do mundo estão embriagados, não têm olhos de ver nem sensatez para entender! –Existem maneiras de reverter o quadro apocalíptico, mas tem quem prefere morrer grudado no dinheiro que da terra arrancou.
** Namasthê , Mar.

Archives

October 2005   November 2005   December 2005   January 2006   February 2006   March 2006   April 2006   May 2006   June 2006   July 2006   September 2006   October 2006   December 2006   January 2007   November 2007   October 2009   October 2014  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?